Redes Sociais

quinta-feira, junho 28, 2012


Cabelos Elásticos tem solução ?????

60 comentários:

  1. Adorei o Blog!
    Amei a dica também, muito bom saber, pois quem usa muita coloração no cabelo (como eu) é sempre bom saber de produtos que dão um "up".

    Beijão

    http://closetmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também abuso da química (no meu caso tintura e descoloração), por isso ele acabou emborrachado!
    Estou louca tentando recuperá-lo e todos os produtos que eu utilizo eu posto aqui para ajudar outras pessoas nessa situação.
    Obrigada pela visitinha!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi May!

    Obrigado pela visita lá no meu Blog e pelo comentário. Só faltou me seguir:-(
    Mas eu tomei a iniciativa e vim aqui retribui a visita e já estou te seguindo!

    Adorei a dica desta solução do pet shop, vou segunda-feira ver se encontro pra comprar!

    Bjs e sucesso.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br

    @territoriorosa

    ResponderExcluir
  4. Amiga esqueci.....é pq olho um bocado de coisa ao mesmo tempo!!! Maaaaasss, já to seguindo!

    Obrigada pela visitinha, amei!

    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Nossa!pelo visto o glicopan pet realmente é o queridinho em matéria de recuperar cabelos elásticos!Ainda estou me recuperando da decepção com o monovin A,mas confesso que depois dessa dica,fiquei tentada á testar o glicopan.Depois volto pra comentar o que eu achei.Amei teu blog,muito lindo!bjs

    ResponderExcluir
  6. Dryka, ele é mto bom! Agora, só use se seu cabelo estiver realmente bemm danificado porque senão pode ter efeito reverso e ficar endurecido!
    Depois passa aqui para me contar o resultado!
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Se os fios estiverem muito elásticos ou até quebrando precisa urgentemente de uma reconstrução profunda ou cauterização profunda. Eu uso uma linha de produtos que resolvem em 1 aplicação. Veja mais informações sobre elasticidade e quebra de cabelos aqui http://www.equilibriopravoce.com.br/blog/por-que-os-meus-cabelos-estao-quebrando/. recomendo!

    ResponderExcluir
  8. Meninas o mesmo aconteceu comigo descolori para ficar uma nega lora e imaginemmm cabeloo borracha total to desesperada e amanha vou comprar, SOCORROOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!!
    To necessitando desse tratamento. Fiz californianas e progressiva. As pontas do cabelo estão horríveis!

    Minha vantagem que foram apenas as pontas neh... Vou experimentar!!
    Obrigada pela dica!

    ;)

    ResponderExcluir
  10. Ai será que funciona mesmo ,pois já usei de tudo e eu ñ quero deixar de ser loira ,vou experimentar pois não aguento mas tem horas que dá vontade de chorar!
    Vou tentar fazer pra ver o resultado!
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que li so seu blog. O meu cabelo tb ficou super super borrachudo, ele ta praticamente desmanchando nas minhas maos. Descolori pra passar ruivo, só que eu tinha feito ha 1 ano uma definitiva que tinha acabado com meu cabelo, tinha ficado igual bombril, mas nao achei que depois de um ano ia ficar tao ruim com a descoloraçao. A minha sorte é que ficou mais nas pontas e o meu azar é que meu cabelo esta na altura do pescoço rsrsrs.Simplismente nem durmo mais. Vou hoje mesmo comprar. E post os resultados aqui. Bjos pra vc e obrigada

    ResponderExcluir
  12. Meu cabelo está super elástico, só p ter uma ideia, quando de repente eu molho eu não posso pegar que ele estica e arrebenta...e isso faz tempo pq os novos cabelos ja nascem dessa maneira...to desesperada e tentada tbm a usar essa solução..

    ResponderExcluir
  13. Adoreeeei!
    Muito obrigada pela dica, meu cabelo estava um horror! agora tá super sedoso..sem comparação com antes! beijo beijo!!

    Priscila

    ResponderExcluir
  14. Obrigadaaaaaaaaaaaa, não sabes como me ajudou, meu cabelo estava assim até ontem, e hoje pela manhã fui comprar o bendito glicopan pet, na hora saiu o emborrachado, agora só me resta aguardar para melhorar a elasticidade, ele resolve também?
    abraços

    ResponderExcluir
  15. fiz californianas, e meu cabelo ficou elastico! amanha vou no pet comprar essa solução, tomara que der certo!!! :)

    ResponderExcluir
  16. Desculpe a ignirância mais o que é leave in?

    ResponderExcluir
  17. ola May < adorei seu post... obrigado...eu gostaria de saber se oposso passar no meu???
    eu fiz uma decapagem e uma emussão no meu cabelo ,,ele nao danificou muito mais do meio para as pontas ele ficou elastico!!! detalhe meu cabelo era preto azulado e agora esta chocolate...muito lindo mais essa de ficar secando no secador não é comigo !!! gosto dele natural mais pelo efeito de borracha tenho que secar !! sera que posso passar esse produto e depois fazer uma cauterização???minha tia é cabelereira ela que vai fazer a cauterização mais isso ai vou ter que passar escondido porq se nao ela me mata kkkk... oque vc axa??? por favor me ajude rsrsr Bjão .

    ResponderExcluir
  18. Eu usei Glicopan, e APROVO.

    Já comprei cremes caros da Loreal, Óleo de argan carissimos e nada disso resolveu.

    Estava desesperada por uma solução.

    Encontrei Glicopan.. Foi o que salvou a vida dos meus cabelos e só custou 14,00...

    Não gasto mais dinheiro com cremes caros, no máximo 20,00, em um pote de 1kg, misturo Glicopan e meu cabelo está lindo, e brilhante...

    ResponderExcluir
  19. Respondendo aos comentários:

    Gente indico o glicopan para todos aqueles cabelos que passaram por descolorações, alisamentos e principalmente para os que ficaram elásticos. Se o seu cabelo estiver em estado crítico e vc não souber mais o que fazer , passe o glicopan!

    Quanto ao leave-in , é como se fosse um creme de pentear.

    Desculpem a demora para responder e principalmente a falta de atualização do blog. Vou tentar voltar a atulizá-lo este ano ok?!
    Obrigada a todos vcs que visitam e curtem o blog.
    Xeru

    ResponderExcluir
  20. May amei a dica, porem tenho uma duvida, de jeito algum pode ser adicionado na raiz? pergunto pq o meu problema é que o meu cabelo estava caindo excessivamente quando molho (lavo) :( ....... e tenho quase que certeza de que a raiz tbm esteja fraca. Será que nao rola mesmo passar da raiz pras pontas? Outra coisa, vc fez uso do produto por quanto tempo para obter melhoras?

    Bjos Erica

    ResponderExcluir
  21. Foi justamente o q aconteceu comigo... mAY SO USEI UMA VEZ SEMANA PASSADA... MAS USEI JUNTO COM UMA HIDRATAÇAO.. Amei demais.. Oh vc usa como? 15 EM 15dias OU DE 30 EM 30 DIAS? Me dá uma dica.. estou com receio de usar denovo sem saber o tempo certo. bjs.

    ResponderExcluir
  22. oi eu estouna duvida se eu aplica o glisco pan pet
    e nao fucionar em cabelos crepos o produto aceita
    ?? meu cabelo eu buchei e ele foi tipo q eu estierse com uma pulseira de silicone nas mão mas assimeu passo e vai tirar toda a quima q eu passei no cabelo ??

    ResponderExcluir
  23. Gente, não indico passar na raiz não....primeiro por ser um produto que na verdade não é cosmético e por o couro cabeludo ser muito sensível e cheio de capilares que podem absorver o glicopan para o organismo, e segundo por a raiz é a parte do cabelo que mais recebe o "sebo" natural , que diga-se de passagem, é a melhor hidratação , reconstrução e nutrição que seu cabelo pode querer!

    Como meu cabelo estava em petição de miséria, eu usava primeiramente 1 vez por semana. Quando ele foi melhorando, passei a utilizar de 15 em 15 dias e depois , 1 vez por mês.

    Xeru

    ResponderExcluir
  24. Preciso contar.Semana passada,numa descoloração mal sucedida,meu cabelo foi detonado totalmente,ficando poroso, elástico,parecendo um novelo de algodão.Desespero total.Procurei outro salão no dia seguinte, e iniciaram com cauterização e agendado mais 4 sessões de hidratação.Mas o desespero foi tanto,que procurei na internet produtos que fizessem milagres.Imaginem,uso cabelos pretos e longos desde os 15 anos(tenho 42).Sempre investi em produtos bons,de marcas consagradas.Entrar na piscina!!!!Jamais...E agora esta situação.Chore,orei,clamei á Deus,mesmooooo!!E eis que li sobre o Glicopan.Usei puro nos cabelos na 4ªfeira passada e em seguida,máscara reconstrutora(um coquetel com creme de tutano,argan,ceramidas...),sem tirar o glicopan.Mta massagem e touca por 15 min.Na 6ªfeira passada,já coloquei o Glicopan na máscara reconstrutora,com creme de argan,azeite de oliva,creme de tutano....Acreditem,hj é 3ªfeira,fiz nova hidratação no salão, e...meus cabelos estão,em uma semana,recuperados 85%!!!Minha cabeleireira afirmou ter sido uma recuperação fantástica!!!Não cortem o cabelo!!!Há solução!!!Daqui 15 dias farei nova cauterização,mas já está sedoso,com movimento,brilho,consigo penteá-los(fato impossível há uma semana atrás).Espero de coração ter ajudado e agradeço á Deus pela Sua Fidelidade.Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  25. Ahhh Mara que bom que está dando certo para o seu cabelo!!! Fico feliz!
    Só mais uma dica: Quando vc perceber que ao passar o glicopan , seu cabelo ficar endurecido, com aspecto de vassoura....é normal! Significa que seu cabelo jpa está tratado e não precisa mais de aminoácidos. Então vc começará a parte de nutrição do fios , com óleos vegetais, manteigas, tutano, etc. Nada de queratina e aminoácidos, pq agora iremos buscar elasticidade e emoliencia para o fio. Aí vc usará o glicopan de 15 em 15 dias e com o decorrer de certo tempo apenas 1 vez por mês ok?!

    Agradeço por vir aqui contar sua experiencia meu anjo! Beijokassss

    ResponderExcluir
  26. Socorro meus cabelos estão terrivelmente elástico,ja fiz uma reconstrução de queratina mais não mudou nada,toda vez que lavo é uma tristeza,antes das luzes eu só pintava e fazia marroquina e usava ele ao natural que ja ficava bonito agora tenho sensação que nunca mais vou usar meus cabelos sem escova ou chapinha,ja vai fazer um mês que meus cabelos estão assim!

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho escova progressiva, tem algum problema utilizar o Glicopan???

    ResponderExcluir
  28. Estou desesperada gente....Meu cabelo está SUUUUUUUUUUUUUUPER elástico...
    Tive a brilhante ideia de descolorir as pontas dos meus cabelos, e não sei o que aconteceu, (acho que deixei tempo demais) só sei que assim que lavei, as pontas dos meus cabelos estavam DETONADAS... Corri atrás de alguns produtos mais não tiveram efeito nenhum :(( Vou apelar pra esse Glicopan mesmo... Obs: Tinha feito progressiva a duas semanas, (acho q isso colaborou para que as pontas dos meus cabelos estragassem tanto) Mas enfim...Vou testar o Glicopan, já que muitas pessoas usaram e recomendaram! Seja o que Deus quiser.

    ResponderExcluir
  29. Bom, meu cabelo ficou horrível depois que eu passei o amacihair. Meus cabelos são cacheados e sempre o quis lisos, então pensei: vou comprar, vai que é bom .. Me iludi com a mulher da caixinha, pois seus cabelos cacheados e cheios me chamaram atenção .. Usei e meus cabelos ficaram horríveis, comprei vários produtos, falei com uma moça da embeleze e ela me disse que eu que tinha feito o processo errado, mas como fiz tudo errado se fiz o teste de mecha e deu tuuudo certo e meu cabelo estava hidratado e pronto para o produto ? Enfim, nunca mais passo química nos meus cabelos e fiquei com a cara no chão no que a moça me disse e além de tudo, ela ainda me vendeu MUITOS produtos da embeleze e fazem semanas e não resolveu .. Obrigada por ter me apresentado o glicopan pet, já vou comprar amanhã. Bjss

    ResponderExcluir
  30. Se eu soubesse disso antes não teria cortado meu cabelo
    Gente meu cabelo ficou parecendo frango desfiado!
    Cortei chanel.
    Ainda tá estragado. Vou usar Glicopan também. T.T

    ResponderExcluir
  31. nossa comigo aconteceu a mesma coisa! quando eu penteava meu cabelo ele caia de mechas, estava todo elastico, e quando secava estava muito duroo!! pesei q o unico jeito era cortando!! sorte q resolvi pesquisar na net e no dia seguinte apliquei ele com mascara!
    BEPANTOL liquido, GLICERINA e AÇUCAR tbm sao otimos para os cabelos!!

    meu cabelo esta super hidratadoo!!! nem acreditoo!!

    ResponderExcluir
  32. Vou testar esse Glicopan Pet, pois fiz uma descoloração há pouco mais de um ano, passei por vários processos químicos no cabelo, cheguei a cortar por várias vezes, sem obter sucesso em reconstruções ou cauterizações do fio. Contudo meu cabelo ainda possui parte das pontas com elasticidade e não quero mais cortar. Vou testar o produto e ver se realmente funciona, e em seguida postar para vocês o resultado.

    ResponderExcluir
  33. nossa meu cabelo ta assim to desesperada nao sei mas o que faço acordo com meu cabelo parecendo arame horrivel e o pior o meu cabelo nao ta tendo nem como cortar ja ta curtissimo vou comprar e´sse produto onde encontro.

    ResponderExcluir
  34. Ótimo saber disso
    Estou a mais de três meses procurando
    uma solução..Descolori meu cabelo e acabei com ele
    deixei totalmente emborrachado e quebradiço vou tentar o Glicopan e volto
    para dizer meus resultados :)

    ResponderExcluir
  35. É realmente o melhor tratamento estranho que usei até ONTEM...
    É simplesmente MARAVILHOSO meu cabelo estava pedindo SOCORRO todo elástico e quebradiço,olha por experiência própria eu posso dizer, recuperou 80% só com uma aplicação, vou fazer mais uma pra ver se recupera o restante das pontas,mas independente, estou SATISFEITISSÍMA,depois que fiz todo o ritual e comecei a escova foi quando me surpreendi,não arrebentou,estava bem maleável e secou super rádido,estou extremamente FELIZ... Obrigada, May, minha Anja...Bjks.... Att, Silene.

    ResponderExcluir
  36. "Gente no começo fiquei meio desconfiada ,pois estava em pânico nunca meu cabelo tinha ficado elastico, mas paguei pra crêr,resolveu meu cabelo esta voltando ao normal,adorei a dica só,se preparem pois o cheiro do produto não é muito bom mas adoreiiiiiiii

    ResponderExcluir
  37. Ola, como a maioria das mulheres to sempre inventando alguma coisa p/ mudar o visual, mas desta vez me ferrei bonito, quer dizer horrível, so tenho vontade de chorar. Vou hj mesmo comprar o glicopan. Depois volto pra contar. Bjk e vou rezar q funcione no meu cabelitcho.

    ResponderExcluir
  38. Vou comprar hoje glipocan, rs mais tarde eu digo se resolveu ou não, bjus

    ResponderExcluir
  39. 1 - Lavei o cabelo com um shampoo recontrutor
    2- Passei Glicopan Pet puro , macha a mecha e enluvei por uns 3 minutinhos
    3-Passei um creme de hidratação
    4-Coloque na touca de alumínio e deixei por 45 minutos
    5- Enxáguei beeemmm e passei um condicionador bem cheiroso
    6- Sequei com a toalha e passei um leave in com protetor solar
    Deixei secar naturalmente!
    Os Contras

    Existe a divergência de opiniões quanto ao seu uso para fins capilares. Por isso, passei com o maior cuidado e não toquei na raiz , no couro cabeludo. (Tem gente que alopra também, vi casos na net de pessoas que tomam Glicopan para fins anabólicos! Aii Meu Deus!)
    O cheiro é terrível , meu banheiro ficou impregnado! Ahhh e o cabelo também, mas depois quando pega um ventinho vai saindo
    Deu-me dor de cabeça por causa do cheiro forte

    Do emborrachado do meu cabelo restou pouquíssima coisa e só na Acredito que com mais 2 aplicações no máximo ele estará totalmente recuperado!

    Atenção!

    Cuidado com o uso abusivo, pois pode causar o efeito contrário... da mesma forma que a queratina, ele pode endurecer e tornar o cabelo quebradiço se o cabelo não estiver realmente "necessitando" dele!

    axo q te copiaram, o site é papo de menina doce.

    ResponderExcluir
  40. OIIEE;
    Sabe eu fiz luzes e californianas meu cabelo tá acabado está muito elástico e está seco e quebradiço ; vou tentar usar esse produto achei muito bom o seu resultado !
    Eu estou desesperada de verdade estou perdendo muito cabelo , mais amanhã mesmo eu vou comprar !
    Muito obrigado e sorte pra mim &

    ResponderExcluir
  41. Amandiinha Mantes9 de março de 2013 16:06

    * Gente achava que era só eu que estava desse jeito.
    Nossa eu tinha um cabelo comprido super cacheado, mas decidi mudar, setembro de 2012 fiz uma definitiva e ficou lindo meu cabelo, mas nao me contentei ia toda semana no salao.
    Em novembro de 2012 fiz uma decapagem e foi ai que começou minha depressão pós quimica, ficou totalmente hooorrriiivvveelll!!!
    Fevereiro de 2013 comecei a fazer cauterização toda semana.
    Enfim to com o cabelo ainda horrivelll e chanel.
    Vou comprar Glicopan Pet e fazer o teste da mecha antes.
    Mas ja usei tantos produtos caros que tenho até medo de usar baratos.
    Mas valeu pela dica.
    Posto o resultado depois bjooo...

    ResponderExcluir
  42. Resolve mesmo?meus cabelos também estão suuuuper elástico por causa da loirice!!haha dá uma passadinha no meu blog
    http://minehomesweethome.blogspot.com.br/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  43. Meninas meu cabelo está em um estado lamentavel :(
    Sou loira e passei relaxamento no cabelo.. Resultado: efeito chiclete..
    Quase morri na hora que lavei os cabelos e estava despedaçando na minha mão!! Vou comprar o Glicopan pet porque realmente já passei de tudo pra melhorar !!

    ResponderExcluir
  44. Nossa adorei, já vou providenciar meu Glicopan, pois meus cabelos estão detonados, igual borracha.=(

    ResponderExcluir
  45. Foii muito bom para os meu cabelos, porem eu nao achei o glicopan e passei Vita Energy que para mim é a mesma substancia e deu um efeito muito bom pois o meu cabelo esta super elastico nas pontas e horrivel para pentear, o primeiro dia funcionou muito ja estou louca para passar novamente.
    beijooos
    Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  46. Oie May...
    Poxa qria mto fazer um blog tipo esse seu!
    Queria mto poder ajudar com minhas dicas de beleza, mas sou pessima em internet, sera q vc pode me ajudar??
    bjoos
    Amanda

    ResponderExcluir
  47. nossa achei muito boa essa dica pois fiz em minha cunhada luzes com ox de 40 como estava pouco acrescentei ox de trinta junto com o pó descolorante o cabelo ficou branco porém elástico ficamos desesperadass eu chateada pois fomos madrinha de casamento de nossa nossa sobrinha tive que comprar um tinta sem amonia pra disfarçar , esse glicopan passo nas sem encostar na raiz deixo quanto tempo agir? e depois que venho com hidratações? obrigado sara.

    ResponderExcluir
  48. Olá!

    Descobri o seu blog por pesquisa na internet pois estou sofrendo por estar com os cabelos elásticos. Adoro a minha cor de cabelo actual que é loiro médio com mechas clarinhas mas o facto de ele estar elástico me deixa muito pra baixo. Espero que com a queratina ele volte ao lugar!

    Vou continuar seguindo as suas dicas


    Obrigada

    http://www.europeanemaildatabases.com

    ResponderExcluir
  49. Foi perfeito.....passei o Glicopam pet e fiquei até assustada com o resultado,meus cabelos ficaram ótimo,macio e lisinho,minha mãe também usou e adorou.....muito obrigada pela dica.....sucessos para você,
    bjus

    ResponderExcluir
  50. Foi perfeito.....passei o Glicopam pet e fiquei até assustada com o resultado,meus cabelos ficaram ótimo,macio e lisinho,minha mãe também usou e adorou.....muito obrigada pela dica.....sucessos para você,
    bjus

    ResponderExcluir
  51. Oi, eu tava loira e cismei de pintar o cabelo de preto, agora cismei que tinha que puxar mechas loiras, entao deixei uma amiga fazer o meu cabelo e ela descoloriu ele 2 vz , umas partes ficaram coral, outras amareladas, fora que meu cabelo ficou muuuiiitoo elastico, quebradiço, horrivel, tem apenas 2 dias que fiz essa besteira no meu cabelo e to com medo de pintar. Será que posso pintar meu cabelo de chocolate e usar esse glicopan ? e quanto tempo eu deixo ele agindo na cabeça ? e só depois que faço hidratação ? Beijos e mi ajuda to desesperada !

    ResponderExcluir
  52. May, meu cabelo tá destruído, tá muito emborrachado, eu estou muito triste! Gostaria de saber onde eu compro o produto e se necessita de receita médica? Grata

    ResponderExcluir
  53. quanto tempo você demorou pra chegar nesse resultado' usando esse produto?

    ResponderExcluir
  54. Suelyla pode ser comprado em qualquer pet shop e nao necessita de receita.

    May adorei a dica. Meu cabelo estavaa destruidoooo demaiis. Passei a primeira vez o glicopan tive um resultado muito bom. Mais meu cabelo continupu elastico. Me aconselharia passar o produto duas vezes por semana?

    ResponderExcluir
  55. mais qual a quantidade do glicopan a ser usada e como deve ser usada?

    ResponderExcluir
  56. Meu cabelo é da cor do seu bem loiro , querida tem algum risco do glicopan escurecer ou amarela meus fios?

    ResponderExcluir
  57. Leia novamente o post da May...presta atenção.. se compra em pet shop,sabe o que eh ne?

    ResponderExcluir
  58. Recomendo máscara de silicone da BarroMinas... é ótima!!!

    ResponderExcluir
  59. AMEEEEIIIII ... meu cabelo estava super emborrachado, e depois desse precedimento todo (fedido pra caramba) meu cabelo esta lindo e loiro e saudável srsrrs... não sei quanto tempo vai durar ate minha próxima aventura capilar :) mais achei ótimo essa vitamina, só o cheiro dela que é TERRÍVEL (ração pura), mas valeu a pena... vou continuar usando no creme 1 vez por semana. SIMPLESMENTE ADOREIII A DICA.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para fazer nosso Universo mais completo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...